Levantamos dados e geramos métricas que evidenciem os retornos sobre os investimentos realizados pelo negócio em nossos projetos de educação corporativa através de duas estratégias.
Analisar criticamente o processo de aprendizagem e construir uma visão sistêmica sobre tudo o que se desenvolveu amplia o olhar das pessoas acerca do seu próprio repertório prático.
Para facilitar esse processo, criamos uma experiência em que os participantes conectam os pontos explorados ao longo de uma jornada, reconhecem situações-gatilho que demandam a aplicação das habilidades desenvolvidas, consolidam aprendizados e identificam desafios ainda presentes.
Uma jornada de desenvolvimento só pode ser considerada efetiva se, de fato, gerou mudança observável. Por isso, coletamos dados quantitativos e qualitativos com o objetivo de avaliar a performance de aprendizagem obtida pelas pessoas e os impactos gerados no cotidiano do negócio.
O resultado é um report de dados e insights sobre a efetividade do projeto, as possíveis necessidades de reskilling e upskilling ainda presentes e os desafios existentes na Cultura de Aprendizagem do negócio.